Você é apaixonado pelo universo de decoração e design de interiores? Então vai curtir, e muito, o assunto deste texto. A ViaÁpia esteve na Expo Revestir 2023 apresentando todas as novidades da marca em revestimentos cerâmicos.

O evento foi realizado entre os dias 14 e 17 de março e, nele, estiveram presentes mais de 300 expositores do universo das cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreo.

Quer ficar por dentro do que a ViaÁpia apresentou por lá? Então confira esta leitura que preparamos para você!

Sobre a Expo Revestir 2023

A Expo Revestir é o evento mais aguardado por profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendedores e compradores internacionais. Isso porque ele é o maior evento da América Latina neste segmento.

Com isso, é durante a feira que conhecemos as principais tendências em revestimentos cerâmicos, louças sanitárias, metais para a cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

E é claro, a ViaÁpia esteve presente na Expo Revestir 2023, levando o que há de mais inovador da marca e apresentando em primeira mão os lançamentos que prometem brilhar os olhos dos consumidores.

Confira os lançamentos da ViaÁpia na Expo Revestir 2023

Capuccino

O produto faz parte da linha Ecológica e está disponível no formato 25×110 cm. Essa cerâmica retificada é indicada para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como para paredes internas, externas e fachadas. 

Kauri

A cerâmica retificada da ViaÁpia faz parte da linha Ecológica e está disponível no formato 25×110 cm. 

Ela é indicada para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como para paredes internas, externas e fachadas. 

Baita

A cerâmica retificada faz parte da linha Ecológica e possui o formato de 25×110 cm. Excelente para ser aplicada em todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como em paredes internas, externas e fachadas. 

Unika

Mais uma cerâmica retificada da linha Ecológica, está disponível no formato 25×110 cm e é um produto indicado para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como em paredes internas, externas e fachadas. 

Alpes

A cerâmica retificada da linha Ecológica possui também o formato de 25×110 cm. É excelente para ser aplicada em todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como em paredes internas, externas e fachadas. 

Gostou do conteúdo? 

Então aproveite para seguir a ViaÁpia também nas redes sociais. Nos vemos no próximo post.