Você já conferiu as últimas novidades em revestimentos em cerâmica de alta qualidade da Via Ápia que foram lançadas durante a tradicional Expo Revestir deste ano? Se ainda não conheceu os produtos, fique tranquilo! Trouxemos neste post os grandes destaques e temos certeza que ao menos um deles vai combinar com sua próxima obra.

 

A tendência dos grandes formatos não saiu de cena. “Temos investido muito nesse tipo de peça de cerâmica em via seca, pois somos um dos pioneiros desse estilo de revestimento e o mercado vem apostando bastante em revestimentos em cerâmica que oferecem efeito de porcelanato”, enfatiza o analista de marketing da Via Ápia Ademilson Santos. 

 

Temos cinco lançamentos em relevo, com peças de 51 x 110 cm:

 

Todos esses revestimentos são foscos, com textura em relevo e acabamento retificado. Oferecem juntas mínimas de 3 milímetros, proporcionando ao ambiente um toque diferenciado. “Eles podem ser usados em fachadas, paredes decorativas, ambientes comerciais e, até mesmo, em uma bancada de um bar, ou seja, são produtos decorativos e que oferecem um toque diferenciado ao ambiente”, completa o analista de marketing.

 

Ainda falando de revestimento em cerâmica em grandes formatos, com peças de 51 x 110 cm, a Via Ápia trouxe aos seus lançamentos o toque do cimento queimado, que continua em alta. Temos tanto o Cimento Almond quanto o Cimento Natural, com peças retificadas que podem ser usadas em paredes ou pisos.

 

Linha Madeira

Agora falando sobre a Linha Madeira, a Via Ápia apresentou durante a Expo Revestir o Evora e o Dakota, ambos resistentes ao escorregamento, com 25 x 110 cm, e podem ser usados em áreas molhadas e molháveis. São peças com relevo e característica de madeira envelhecida. Ainda na mesma categoria, você pode optar pelo Brooks na versão acetinado, com superfície plana e tonalidade acinzentada. Por fim, temos ainda o Gallery, que traz os toques e características da madeira natural. 

 

Formato 56 x 56 cm

 

Separamos duas novidades no formato 56 x 56 cm de revestimento em cerâmica de altíssima qualidade. Primeiramente, falamos do Cubic, que tem a tonalidade de cimento queimado e traz desenhos geométricos com dimensão 3D e, em seguida, o Home Retificado, que tem a tonalidade de madeira e traz aquele clima gostoso de lar.

 

Conte para nós qual deles é o seu favorito!

 

Acesse as nossas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos.