Está procurando por um elemento para a decoração da sua sala que vai bem literalmente com tudo e que pode ser a peça chave em qualquer tipo de decoração? Nós vamos apresentar a você nas linhas a seguir o grande poder do sofá cinza. Ele chegou de mansinho no mundo da decoração, ganhou o coração dos principais decoradores e hoje é a escolha principal de muitas pessoas – principalmente das com gosto refinado. Encante-se com o poder do sofá cinza e saiba como aproveitá-lo ao máximo em sua casa ou estabelecimento comercial.

Primeiramente, queremos que você imagine o seguinte ambiente: um piso neutro com acabamento acetinado, como o Cimento Almond, um sofá cinza e uma parede revestida com o Origami, como na imagem acima. Já pensou na infinidade de possibilidades que esse espaço pode oferecer a você? A lista é grande e nós vamos inspirá-lo com nossas ideias!

Brinque com quadros

Certamente, uma composição com quadros atrás do seu sofá cinza fica incrível. Você pode brincar com cores e texturas e trazer para esse ambiente suas ilustrações favoritas. Aqui, a imaginação é o seu limite.

Abuse de almofadas

Você pode misturar muitas cores ou continuar com o toque neutro. Não importa o caminho que você escolher, o seu sofá cinza ficará incrível com almofadas. Nesse ambiente, você pode ainda aplicar um revestimento com toque decorativo, como o Origami. Sua sala ficará moderna e mais que aconchegante.

Escolha seu estilo

Com o sofá cinza, você pode escolher totalmente seu estilo. Se for para uma linha moderna e despojada, pode aplicar cores em seus mais variados elementos: quadros, almofadas, puffs. Se for para uma linha mais clássica, pode brincar com tons de cinza e de bege. Aqui, o que vale é o seu gosto!

Invista em plantas

Um sofá cinza, elementos decorativos e plantas. Ah, as plantas! Elas trazem vida, harmonia e sofisticação e, além disso, combinam com qualquer estilo que você adotar para a sua sala. De flores a folhagens, certamente as plantas são escolhas certeiras.

Cortinas

As cortinas trazem um clima de aconchego para sua sala e, com o sofá cinza, elas ficam ainda mais híbridas. Você pode escolher peças clássicas, modernas e até mesmo persianas. Sem medo de ser feliz, escolha sua cortina preferida, que ela vai ser única na sua sala.

Rústico

Você é do tipo de pessoa que adora uma decoração rústica? Então saiba que seu sofá cinza vai ficar perfeito no ambiente. De tijolinhos ao fundo, peças em madeira maciça a móveis típicos, pode ter certeza: o sofá seguirá como protagonista.

Tem opção para todos os gostos e, é claro, uma delas vai ser a cara do seu ambiente. Conte para nós o que achou!