Seja para fachada da sua casa, para dar aquele charme na sua área gourmet ou até mesmo para levar requinte para o quintal, os revestimentos de parede externa estão sendo cada vez mais a escolha dos arquitetos e decoradores, por trazer benefícios incríveis. Durabilidade aliada à beleza são apenas dois exemplos deles e se você quer dicas para escolher o revestimento de parede externa ideal, você não pode deixar de conferir este post.

Como dissemos por aqui, o revestimento de parede externa cumpre com papéis importantes. Ele é muito mais do que um “rostinho bonito”.  Ele protege sua parede externa da ação do tempo, umidade e apresenta muito mais durabilidade do que uma parede com apenas tinta. Só de pensar que você terá esse plus, com uma aparência incrível, já dá aquela vontade de colocar essa solução em sua obra. Acertamos?

Se você ficou animado, confira as melhores opções de revestimentos para parede externa e veja qual delas combina com sua casa ou estabelecimento comercial.

A primeira característica que você deve levar em conta é se o revestimento é feito para fachadas e áreas externas. O revestimento Albero Nativa, por exemplo, ele traz em suas características alguns aspectos que são específicos para a aplicação em paredes externas. É um produto super interessante, pois traz a essência das pedras e proporciona muito charme e elegância no resultado.

Indo para uma linha mais neutra, você pode apostar no Branco Clássico Acetinado. Esse revestimento para parede pode ser combinado com todos os estilos de decoração. O branco vai bem com tudo, não é mesmo?

O Origami é um dos nossos favoritos, trazendo em sua textura elementos geométricos que estão super em alta no mundo da decoração, com tons neutros de cimento e que vão bem com diversos estilos.  

Dando aquela aparência de pastilhas, que fica super legal na área de piscina, por exemplo, o revestimento para parede Pastilha Côco é um produto incrível. Seus tons são fáceis de serem combinados. Charme é com ele mesmo.

Para fechar com chave de ouro, vamos falar do Phanteon Rock. O efeito que ele leva para a sua parede é incrível e isso é indiscutível. Além de ser uma excelente opção, esse revestimento tem as tonalidades do momento.

Veja que os produtos que listamos obedece ao formato 51×110, uma metragem considerada super favorável para os revestimentos de parede externa.

Conte para nós: qual o seu favorito?